Na real? Ultimamente meu segundo melhor amigo anda sendo meu travesseiro... Pois é. Não, não, eu não estou louca. É só que ele me escuta, serve como saco de pancadas, serve como um lugar pra chorar, me aguenta todas as noites reclamando das coisas ou que eu briguei com a minha mãe. Ele não reclama, não me estressa, não me irrita, não dá palpites, e é disso que eu andava precisando. Sem contar que eu posso jogar ele na parede, no chão, até no teto, que ele (querendo ou não) vai permanecer ali pra me aguentar. É, obrigada meu querido travesseiro lindo de fronha lilás (=

Nenhum comentário:
Postar um comentário