Carinha de anjo. Rostinho bonito. Sorriso estampado na cara. Palhaça. Nervosinha. Sabe se fingir de boba. É feliz. Quando não gosta, não faz questão nenhuma em mudar de opinião. Quando gosta é grudenta e carinhosa até demais. Não tem a vida perfeita, mas tem o melhor tipo de vida que poderia ter. Ama reclamar de tudo. Se irrita muuuuuuito fácil. Dá risada de quase tudo, principalmente do que não deve rir. Leva Deus em primeiro lugar. Ama a família mais que tudo. Tem amigos idiotas, mas não vive sem eles. Odeia pessoas lerdas, mesmo sendo a garota mais lenta da face da Terra. Ama chocolate. Odeia poucas coisas e poucas pessoas, mesmo que não pareça. Tem ímã pra confusão. Não curte ficar quieta quando alguém começa a dar sermão nela (principalmente se a outra pessoa tiver errada). Quando fica sem jeito com algum elogio ou situação embaraçosa, tem a mania idiota de coçar a nuca. Fica passando a mão no cabelo de 2 em 2 segundos. Ama o namorado demais mesmo, e odeia que questionem ela o porque desse amor. Gosta de tomar suas próprias decisões, mas gosta também de ouvir conselhos de quem realmente vale a pena escutar. Tem muitos colegas, mas amigos de verdade ela pode contar nos dedos. É carinhosa. É chata. Cansou de tentar agradar todo mundo, já que ela viu que poucos fariam o mesmo por ela. Odeia dormir de pijama. Só dorme de edredoom, sim mesmo que estiver fazendo 40ºC. É do tipo que chora no colo da mãe. E acha que colo de mãe é o melhor remédio pra qualquer decepção, desde amor até notas baixas. Tem os melhores pais do mundo. Gostaria de deixar de se importar com quem não tá nem ai com ela, mas não consegue permanecer com essa idéia por mais de 1 hora. Chora sem motivo, mas também ri sem motivo. Muda de humor muito fácil e rápido, mas não se considera bipolar, somente sabe que isso é uma fase, é a droga da adolescência. Não consegue ficar brigada com a mãe por muito tempo. Gosta de estar bem com todos, mas poucas vezes conseguiu isso. Gostaria de ter a certeza que seu futuro vai ser exatamente como ela planeja, mas ela sabe que no fundo nem tudo vai sair como desejado. Diz 'eu te amo' pra todos aqueles que realmente ama muitas vezes no dia. Toma dores das amigas. Ama a sis dela e a best dela demais mesmo, e é impossível descrever esse amor. Não aprendeu a se controlar em certas situações que exigem controle total. É totalmente viciada em internet, livros, televisão, filmes e música. É do tipo que chora vendo filmes, seriados ou algo do tipo. Tem nojo de quem diz "eu te amo" sem amar. É baixinha demais. Não esquece fácil uma pessoa que realmente teve um papel importante em sua vida, mas também não é do tipo que escreve "boa noite, beeijos, já te amo" no MSN com 1 dia de convivência. Acha que o 'eu te amo' foi tão banalizado pela sociedade que seu significado hoje em dia tá ficando parecido com "bom dia". Viaja lendo um livro, entra realmente de corpo e alma na história, vive, sente, chora, se emociona, ri, dá gargalhadas, fica com ódio. Pode ter certeza que isso não é nem a metade do que ela realmente é, ela é muito esquecida também. Enfim, não poderia terminar com um final melhor se não este: essa sou eu, uma amante de Harry Potter com um nome comum, mas com uma personalidade e um jeito inconfundível!

Nenhum comentário:
Postar um comentário