Meu passatempo preferido? Te irritar. É sério. Mesmo que no fim eu saia emburradinha. E te ouvir dizendo "Nossa mor você é muito chata!" ai quando eu fico brava por você ter me chamado de chata você vem com essas desculpinhas, "Mas é minha chatinha!", ou "É só um pouquinho chata, mas eu gosto". Mas eu te amo meu amor, mesmo você me chamando de chata! haha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário