sábado, 30 de abril de 2011

Enquanto eu estiver aqui você nunca vai estar só. Eu prometo cuidar, servir de amiga, dar broncas, não deixar você se meter em coisas que não serão boas pra você. Eu te amo e te quero bem, afinal você é o motivo do meu sorriso, portanto é melhor eu cuidar bem né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário