E a forma como nos abraçamos foi muito diferente da forma que dois amigos se abraçam. E você percebeu, eu sei que percebeu. Sentir o seu toque foi como um choque. Meu corpo todo implorou por algo mais, por uma sensação que ele conhecia muito bem, e que só você conseguiu me fazer sentir na vida, até hoje. E em seus braços, eu pedi, eu desejei que aquele momento congelasse ali, que você não me soltasse. O que veio em seguida me marcou e tenho medo que aquela cena não volte mais a se repetir. Você quer, eu quero... só não consigo entender porque ainda estamos tão longe e ao mesmo tempo tão perto um do outro. Ou melhor eu entendo sim e acho que você também.

Nenhum comentário:
Postar um comentário