segunda-feira, 28 de março de 2011

E hoje quando nossos olhares se cruzaram, foi como se fosse a primeira vez que eles haviam se encontrado. Eu senti uma sensação que eu não sentia à um tempo, eu fiquei encantada. Sorri. Disfarcei. Olhei novamente. Parecia que eu estava me apaixonando novamente por você, e foi ai que eu descobri que eu estava me apaixonando mais e mais, só que foi preciso um forte sofrimento para me fazer enxergar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário