quarta-feira, 9 de março de 2011

Já perdi as contas de quantas vezes eu olhei o meu reflexo no espelho e senti ódio de mim mesma, por chorar tanto, por ser tão boazinha, por não conseguir ser forte o bastante, por amar tanto e tão intensamente. Me irritei comigo mesma, me xinguei, me odiei. Havia dias que mal conseguia olhar pra mim, passava reto de qualquer espelho ou algo que me refletisse. Por que? Porque eu não aguentava me ver mais sofrer, não dava, minha dor já era grande demais e quando eu me via parecia que tudo piorava duas vezes mais. Eu não me sentia boa o suficiente, eu me sentia fraca. E isso tudo me dilacerava por dentro, mas no fim eu sorria e fingia estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário