quinta-feira, 10 de março de 2011

E é com ódio, com muito ódio que eu escrevo aqui hoje. Quem você pensa que é pra vir acabando comigo desse jeito? Em? Você é só mais um garoto I-D-I-O-T-A que entrou na minha vida. Só que da mesma forma que eu deixei você entrar, você resolveu sair como se não machucasse ninguém! Se eu pudesse acabava com você. Meu ódio é tanto que você nem imagina. Hoje quando me contaram que você tinha realmente me excluído da sua vida, eu fiquei tão magoada e com tanta raiva que minha única reação foi falar "é eu esperava por isso, normal" e sorri. Mas por dentro eu sofria, porque mais uma vez eu provei do veneno da falsa amizade. Eu confiei em você e você simplesmente fez isso. Eu chorei, mais chorei tanto, mais tanto, que faltou até o ar. E agora eu to aqui, com raiva e com ódio, querendo mais que você se exploda. Você não presta e sabe disso. Agora se vai ser assim ok. Não quer mais amizade comigo? Ok. Só que eu to avisando, que não vai mais me ter pra qualquer coisa, não vai mais poder contar comigo, NUNCA mais. E eu digo NUNCA sim sem medo de usar essa palavra, porque o que você fez foi horrível. Primeiro me disse que tava tudo bem, que seriamos grandes amigos, que você sempre estaria ali pra tudo, e agora some assim sem dar nem tchau. A partir de hoje você saiu da minha vida de todas as formas possíveis. E toda vez que falarem de você pra mim, eu vou perguntar "quem é?", eu vou apagar qualquer indicio que você tenha deixado na minha vida. Amigos, nunca mais. nunca mesmo. Eu espero que esse ódio não passe, que eu continue com raiva de você. Você que quis assim, então assim vai ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário