sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma hora a gente cansa da falsidade das pessoas. E quando isso acontece nós começamos a separar as pessoas falsas e as verdadeiras. Só que no meio desse processo aprendemos a criar uma proteção em volta de nós mesmos para afastar certos tipinhos. É ai que os fofoqueiros começam a falar que você mudou e o caramba a quatro! Só que eles só sabem que nós mudamos, mas não sabem o motivo real. Então antes de vir falando que eu mudei, e apontando o dedo pra mim, para e pensa, pode ser que você foi um dos principais motivos para a mudança. Porque tem uma hora que a gente tem que segurar ao máximo pra não estourar a cara de certas pessoas! E na boa isso é frustrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário