Tem uma hora que a gente cansa de ficar calada e de sorrir na hora que a gente mais quer mandar um ir catar batata (pra não usar termos baixos). Você é só mais um ser na face da terra e eu não vou deixar que você e sua idiotice me deixem mal. Quer saber, enquanto você não mexer comigo eu não mexo com você. Só quero que saiba que você se acha a pessoa mais adulta e madura do mundo, mais na realidade você é tão criança e idiota, como você diz que eu sou. Sinceramente, eu tenho NOJO de você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário