domingo, 20 de fevereiro de 2011


Quem convive comigo sabe que eu sou sim, muuuuito dramática e faço tempestades em copo d'água. Mas dessa vez é sério, eu realmente estou me sentindo mal com essa situação, não sei porque. Preciso urgentemente me entender, ou que alguém pelo menos tente desvendar o que eu ainda não consegui descobrir em mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário