domingo, 20 de fevereiro de 2011


É horrível não se sentir feliz por completo quando tudo está aparentemente perfeito. Tudo está maravilhoso, mas você sabe que nesse quebra-cabeça há uma peça faltando, ou que há alguma coisa completamente fora do seu devido lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário