Eu tenho mil motivos para odiar suas manias. Eu tenho mil motivos para querer que você suma. Eu tenho mil motivos para ficar com raiva das coisas que eu gostaria que você fizesse, mas não faz. Eu tenho mil motivos para não gostar da sua calma com tudo. Mas eu tenho um milhão de motivos para dizer que eu amo seus defeitos, que não mudaria nada em você e que te amo tanto que sempre estarei aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário