domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hoje faz 6 meses que voltamos. Lembro como se fosse ontem da minha declaração indireta pra você no MSN. Lembro que você ficou tentando descobrir de quem eu estava gostando, e por fim quando se deu conta que era você ficou sem reação. Lembro do dia que você veio falar comigo e resolveu dar mais uma chance pra nós dois. Lembro do nosso "primeiro" beijo depois de muito tempo separados, me senti realmente nas nuvens. Lembro de tudo, tudo mesmo. Lembro de como eu me senti a cada mês completo, me senti viva depois de muito tempo. Lembro que, aos poucos ao seu lado as feridas que o passado havia me causado foram sumindo. Lembro de como nós estávamos felizes, eu sabia disso porque eu sentia a minha felicidade e via em seus olhos que você sentia o mesmo. E parando pra pensar agoraeu sinto falta desse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário