Hoje eu percebo a diferença... com você eu era um pouco feliz, mas agora com ele eu sou muito feliz! Com você eu sentia vergonha de ser eu mesma, com ele eu sou quem devo ser e ele gosta disso. No nosso beijo eu me sentia uma garota normal, mas quando hoje eu beijo ele eu me sinto a menina mais sortuda do mundo. Você queria mostrar a sua "perfeição" para o mundo todo e com isso destruiu uma fase da minha vida, mas agora ele não precisa mostrar nada pra ninguém e isso me faz a menina mais feliz do mundo. Hoje quando lembro dos nossos momentos juntos eu sinto nojo de você e da sua falsidade, mas com ele sei que quando chegar ao fim de tudo eu irei lembrar de todos os momentos e irei sorrir pela melhor coisa que eu tive! Com você eu descobri o que era sofrimento, com ele eu descobri o que é o primeiro amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário