sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Eu estarei aqui para todo sempre, não importa para onde você vá eu estarei sempre torcendo por você. E quando precisar de um conselho de amiga, você tem todo o direito de me ligar a hora que precisar. Porque você é tudo pra mim, por mais que haja brigas e discussões, por mais que haja lágrimas e estresses... Você sabe que eu te amo, minha pequena, minha linda, minha irmã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário