segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tentar acostumar, pelo menos eu tenho que tentar!

Agora aqui sozinha, no silêncio da noite, eu vi que nada é como a gente quer. Que o medo de errar sempre acaba com tudo. Que momentos felizes se tornam em lágrimas. Que uma amizade acaba por sua própria idiotice! Quando eu li e realmente me convenci que havia acabado veio o mau estar, o choro e a dor. Eu não entendo porque fiquei assim, sendo que antes meu sentimento era pura raiva, então realmente espero que até o final desse texto eu entenda realmente. Nós duas somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. Eu sempre quis ser como você, com esse corpo de mulher, com as ideias formadas, ser decidida, talvez daí venha o ciúmes. Eu por vezes já pensei que o lugar dele era contigo. Nós duas nunca fomos tão unidas e tão distantes ao mesmo tempo, por isso digo que 2010 trouxe coisas boas e ruins na nossa amizade. Você foi uma das pessoas que me estendeu a mão quando eu precisei, e te digo agora que eu jamais vou esquecer da sua ajuda, porque tenho certeza que se não fosse você uma das pessoas que não desistiu de mim eu ainda estaria no fundo do poço. Olhar pra trás agora e ver nossas risadas, nossas brigas, nossos momentos de altos e baixos, dói pra caramba... E eu espero que essa dor passe para que eu possa olhar pro passado e sorrir, pensando o quanto eu fui feliz, o quanto eu cresci ao seu lado. Você me ensinou tantas coisas, tantos passatempos, tanta coisa boa. Me trouxe alegrias que sei que nunca ninguém irá trazer. Eu sempre quis te odiar, eu sempre tentei fazer a sua caveira para mim mesma, para que eu mesma acreditasse que não devíamos ser amigas, mas eu nunca consegui totalmente, só que eu sei mentir bem e consegui pelo menos fingir \z haha. Mas acho que as histórias que eu ouvi, não são verdades, afinal querer não é poder! O coração tá apertado, mas vai passar, tem que passar. E só me resta te desejar sorte, pedir desculpas, lhe agradecer, te dizer que não sobrou nenhum rancor e que seu lugar aqui no meu coração tá lacrado e fechado, porque não existe mais lugar na minha vida pra mais uma macaquete. É acabou ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário