BFF, irmão... PAAAAARÇA, haha *----*
Você é meu melhor amigo. Fazem 4 anos que a gente tá sempre junto, mas esse ano você foi mais que melhor amigo, foi meu irmão. Você sempre me deu forças pra continuar de cabeça erguida em todas as situações. Me defendeu do mundo. Me deu colo quando eu quis chorar. Foi muitas vezes o meu diário secreto, porque eu te contei coisas que até das minhas amigas eu escondi. As vezes eu acho que você me conhece melhor que eu mesma. A sua amizade vai ser pra sempre eu sei disso. Mas agora você tá mal, e eu não posso fazer muita coisa. Mas me dói profundamente ver você sofrendo assim irmão. Não é a primeira vez que eu escrevo sobre ti aqui no blog, mas eu precisava dessa vez escrever pra você entender que eu jamais vou te deixar sozinho. Você vai ter sempre sua parça pra tudo que precisar. Parceria SEMPRE! Obrigada mais uma vez por tudo e já sabe que quando precisar eu irei correndo te ajudar, porque eu nunca vou te deixar cair feio, eu sempre estarei aqui. s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário