domingo, 12 de dezembro de 2010

WTF? -.-''

Eu só quero saber quem começou com essa modinha estúpida de dizer "eu te amo" como se fosse "tchau, até mais"? Deixa só eu descobrir quem foi pra vocês verem, eu mato! Por que dessa raiva toda? Porque a todo momento eu vejo garotas e garotos iludidos por culpa de algum idiota ou alguma retardada, que no final das conversas do MSN coloca sempre "eu te amo" por puro costume! Mais que droga é essa? Eu te amo era só pra ser dito quando alguém sente algo de especial pela outra pessoa! Mas o mundo hoje em dia tá tão sujo de besteira, que o "vai tomar no c*" está ficando mais sincero e bonito! CHEGA, "EU TE AMO" NÃO É BOM DIA. Na boa, isso irrita, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário