sábado, 11 de dezembro de 2010

All I wanted was you here with me.

Saudade mata sabia? Ah amor, você não imagina a saudade que eu estou de você. Saudades do seu beijo. Saudades do seu abraço apertado. Saudades do seu perfume. Saudades do seu sorriso. Saudades do seu olhar. Saudades de ouvir você rindo das bobagens que eu falo. Saudades das vezes que eu ficava com ciúmes e você me abraçava forte e dizia que me amava. Saudades das broncas que você me dava. Saudades de ouvir você falar "mor", haha. Saudades até de brigar com você porque você ficava prestando atenção no truco e se distraía. Saudades de ouvir aquele "eu te amo". Saudades de você reclamar das minhas frescuras. Sim, eu sinto sua falta, falta de te ver todos os dias. Não achei que essa distância ia doer tanto! Não vejo a hora de te ver, e poder te abraçar e beijar. Mas não se esqueça que, apesar da distância e de tudo, eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário