sábado, 11 de dezembro de 2010

Vai sim, vai ser sempre assim, a sua falta vai me incomodar. E quando eu não agüentar mais,vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir. Vou sair andando por aí, sem rumo, pensando em você! Talvez eu grite para tentar tirar a saudade de mim, mas só talvez, porque sei que isso não irá adiantar. Então eu vou sentar no meio da calçada e irei chorar, chorar e chorar. Mas enquanto você não vai embora, por favor, me abraça e deixe que pelo menos por um tempo eu sinta a leve ilusão de achar que isso jamais vai acabar e que você sempre estará aqui comigo! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário