sábado, 11 de dezembro de 2010

“QUEM NUNCA MENTIU QUE ESTAVA BEM, SÓ PARA NÃO TER QUE CONTAR TODA A HISTÓRIA DE NOVO?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário