terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Nada vai ser igual como a gente quer. O impossível vai ser sempre a minha opção. Minha melhor invenção é acreditar que você vai estar pra sempre aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário