Ela: Toda vez que algo bom acontece comigo, imediatamente eu penso em contar para você.
Ele: Por que?
Ela: Porque eu sei o quanto você gosta de me ver feliz.
Ele: Como pode ter tanta certeza?
Ela: Eu sei.
Ele: E se estiver errada?
Ela: Não estou. Se estivesse, você já teria ido embora há muito tempo.
Ele: Como é? Não entendi.
Ela: Você gosta tanto de me ver sorrir, que permanece ao meu lado mesmo sabendo que eu não consigo parar de fazê-lo sofrer. Estou certa?
Ele (deixando uma lágrima escorrer por seu rosto pálido): É. Pelo visto você me conhece mais do que eu pensava.

Nenhum comentário:
Postar um comentário