terça-feira, 7 de dezembro de 2010

    Ela: Toda vez que algo bom acontece comigo, imediatamente eu penso em contar para você.
    Ele: Por que?
    Ela: Porque eu sei o quanto você gosta de me ver feliz.
    Ele: Como pode ter tanta certeza?
    Ela: Eu sei.
    Ele: E se estiver errada?
    Ela: Não estou. Se estivesse, você já teria ido embora há muito tempo.
    Ele: Como é? Não entendi.
    Ela: Você gosta tanto de me ver sorrir, que permanece ao meu lado mesmo sabendo que eu não consigo parar de fazê-lo sofrer. Estou certa?
    Ele (deixando uma lágrima escorrer por seu rosto pálido): É. Pelo visto você me conhece mais do que eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário