segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

I love you, sister.

As minhas melhores noites até hoje foram rindo e falando bobagens com você até altas horas! Sem você eu não sou ninguém! Eu sei que você ficou p*** da vida hoje, haha, porque eu disse que não poderia te contar tudo... mas você não entenderia se eu explicasse os motivos que tenho! Eu te amo minha irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário