I love you, sister.
As minhas melhores noites até hoje foram rindo e falando bobagens com você até altas horas! Sem você eu não sou ninguém! Eu sei que você ficou p*** da vida hoje, haha, porque eu disse que não poderia te contar tudo... mas você não entenderia se eu explicasse os motivos que tenho! Eu te amo minha irmã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário