I take with me

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Chego ao espelho e digo: Prometo estudar mais esse ano, e ficar menos no computador. Ele diz: I love the way you lie.

Postado por bruna penachin às 23:26
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

contador de visitas

contador de visitas
contador de visitas

Quem sou eu

bruna penachin
"Minha liberdade é escrever. A palavra é o meu domínio sobre o mundo."
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.