terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ele: Eu queria saber o porque que eu preciso tanto de você aqui comigo.
Ela: Talvez porque eu faça parte da sua vida.
Ele: Ou talvez porque você é minha vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário