terça-feira, 23 de novembro de 2010
Dois caminhos e eu não sei o que fazer! )':
Eu perdi a vontade de tudo. Eu não sei mais o que fazer. As ideias estão cada vez mais embaralhadas na minha mente. Eu choro cada vez mais. Eu não me sinto mais feliz como antes. As garotas viram para mim, e me falam ''enquanto a gente não tem nem um, você tem dois que gostam de você!"... mas mal sabem elas que eu preferia não ter nenhum, do que estar do jeito que estou com dois. Eu sei que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que tomar minha decisão, mas não é assim tão fácil. Eu prefiro sofrer do que ver eles sofrendo por mim. Eu sei que posso chorar, e terei pessoas pra me ajudarem a superar, eu sei que irá passar se eu sofrer. Eu não quero e nem posso machucar mais pessoas. Eu tenho medo de tomar uma decisão precipitada. Trocar o certo pelo duvidoso de novo. Sofrer como eu sofri. Medo de perder a amizade de ambos. Mais uma vez eu estou aqui, despedaçando aos poucos. Mas eu não quero e nem posso deixar que eles vejam as lágrimas que eu derramo por trás destes olhos. Eu tento sorrir o tempo todo, quando na realidade por dentro eu estou completamente mal. Sinceramente eu estou perdida. Não sei mais o que fazer, ou que caminho tomar! Nunca me vi numa situação tão complicada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário