sexta-feira, 22 de outubro de 2010
I just wanted to be happy!
Hoje eu chorei (é, de novo), pensando numa questão que fazia muito tempo que eu não perguntava a mim mesma novamente, desde tempos onde meu coração foi partidos aos pedaços por um imbecil... A pergunta era "Por algum acaso querer ser feliz, é pecado?". Quando eu havia virado uma menina fria, por um lado era até bom, porque com a máscara que eu tinha criado para me auto-proteger, não deixava transparecer meu sofrimento. Eu não sou uma menina fácil de se lidar, e eu sei muito bem disso, mas como todos os seres humanos eu tenho defeitos, mas parece que as pessoas não entendem isso, e quando eu erro apontam meus erros fingindo que são perfeitas. Nunca é tarde para recomeçar a viver. É tanta coisa, e isso me afeta tanto. São pessoas falando o que devo ou não fazer toda hora, elas até tentam me ajudar, mas acabam me deixando pior e mais confusa. E cada vez mais, fica difícil sorrir, acho que nem conseguir sorrir direito eu estou conseguindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário