sexta-feira, 22 de outubro de 2010

And why do we like to hurt so much?

É horrível ver como nós dois nos distanciamos em uma única semana! Não era para ser assim. A minha vontade era te dar um soco no meio da cara para machucar mesmo, mas eu sei que nem pensar nisso direito eu consigo, porque eu sempre quero o melhor pra você. E querendo o melhor para você, as vezes eu me pergunto se seu lugar é realmente ao meu lado. Chorar agora não adianta, erguer a cabeça e seguir em frente é o melhor a fazer, e continuar mentindo para mim mesma que está tudo bem, também. Enquanto a dor avança de nível, eu tento não deixar isso aparecer. Tudo passa e eu sei que isso também vai passar, por bem ou por mal, naturalmente ou a força, eu querendo ou não. Meu mundo perdeu a cor. Nada mais tem graça, porque fica difícil fazer qualquer coisa sabendo das condições que nos encontramos no momento. Sim, as vezes eu penso que você não liga a mínima, é. Porque mesmo me vendo chorando, você não se dá nem ao menos ao trabalho de ir até onde estou para perguntar pelo menos o que está acontecendo. É engraçado, porque a gente vive melhorando em certos pontos, mas depois pioramos em outros. E você que tem o emocional de uma pedra, deve provavelmente achar que eu tenho frescura! Você nunca leva nada a sério, pra você tudo é brincadeira, pra você tudo é frescura minha, pra você nunca tem necessidade que eu chore quando a gente briga. E agora a cada vez que você sai do MSN eu choro sem parar. Não aguento mais tanta briga, mais tanta decepção de ambos os lados, mais tanta mentira, mais tanta dor, mais tanto sofrimento. Te sinto mais distante que nunca, só que desta vez eu irei me calar, e deixar as coisas acontecerem. O coração aperta a cada vez que te vejo, e a vontade de chorar começa, eu não queria que fosse assim; eu queria que o coração disparasse de felicidade e que eu tivesse vontade de chorar de alegria. Mas cada vez que conversamos pra tentar consertar as coisas, brigamos mais. A cada vez que começamos a conversar, no final já estamos brigando. Mas eu continuo acreditando que isso é só uma fase e que vai passar, só que eu já cansei. Espero que um dia nós dois possamos olhar para trás e rir de tudo isso juntos. Eu preciso enxergar o lado positivo disso, se não eu enlouqueço! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário