sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E sempre foi assim, perfeito, sem igual, único. O encaixe perfeito que faltava. Suas mãos nas minhas e mais nada. E de repente lá estava eu feliz, sorrindo como boba, por ter o amor da minha vida ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário