segunda-feira, 11 de julho de 2011
Só pra dar sinal de vida... Geeente to com tanta inspiração que nossa UHUASHDUASHUDHAS Mas hoje de manhã eu preferi escrever lá no meu outro blog/tumblr, e como escrevi. Enfim, provavelmente a tarde ou a noite eu escreva textinhos aqui. Hoje tá sendo difícil eu ficar por aqui, to doente pra caramba, desanimada, com sono e morrendo de dor de cabeça.. Então vo dormir um pouco, depois vou sair pra algum canto com alguém, só sei que não dá mais pra ficar em casa! Ah mais agora que lembrei, talvez a noite eu só entre beem tarde, hoje é aniversário da minha mamis linda, e combinei com o meu papai lindo de sair com ela pra jantar, então já sabem! Beeeijinhos, até.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário