terça-feira, 12 de julho de 2011

Pelo jeito as coisas vão ficar do jeito que estão né! Até quando? Eu bem que gostaria de saber. Machuca, dói, dilacera, mas eu não vou falar mais nada. Vou continuar fingindo que tá tudo bem, com o meu melhor sorriso no rosto, enganando à tudo e à todos! Mas o pior dos piores é que eu acabei de receber uma notícia maravilhosa, uma coisa que me fez sorrir de verdade... E sabe quem foi a primeira pessoa que me veio a cabeça pra contar isso? Você! Porque foi você quem acompanhou tudo comigo desde o comecinho; foi vocês quem perguntava todos os dias como a situação tava, foi você quem me abraçou quando eu achei que tava difícil demais aguentar, foi você que me ouviu atentamente em cada momento... Foi sempre você. Mas agora eu não posso te contar por que tá tudo estranho entre a gente, tá tudo errado. E dói pra caralho mesmo saber disso e não conseguir vencer meu orgulho pra ir, de novo, falar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário