sexta-feira, 8 de julho de 2011

Já aprendi que eu feliz ou não, tenho que continuar ué, mesmo com um sorriso forçado... Afinal o mundo não para porque tô mal, a vida de ninguém fica ruim só porque a minha ta péssima! - bruna penachin

Nenhum comentário:

Postar um comentário