E é quando eu olho nos teus olhos que eu vejo o brilho, me vejo dentro deles sorrindo, vejo a sua alma, vejo o amor... E fico me perguntando se por algum acaso você também vê isso dentro de mim. É ai que você fica me olhando, como se procurasse alguma razão pra não podermos estarmos juntos para sempre, eu fico sem graça, abaixo meus olhos e dou aquele sorrisinho bobo; você pergunta sempre o que eu tenho quando faço isso, e sempre digo "nada" não é?! Não é que eu não queira falar, ou que tenha vergonha, é que não encontro palavras pra dizer o que estou sentindo, a imensidão da minha felicidade, por isso acho mais fácil dar esta resposta. E outra coisa que acho engraçado quando brigo com você é que não consigo te encarar, encarar aqueles olhos verdes olhando para mim, afinal eu sei, que se me render aos teus olhos esqueço o motivo da briga, o porque de estar brava e irritada, e no mesmo instante me entrego à você! E são os teus olhos que as vezes me mostram o que você não consegue falar, e por isso digo que sou apaixonada por eles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário