sábado, 18 de junho de 2011

Você me deixa maluca, você me tira do sério, me deixa literalmente louca em todos os sentidos! Mas eu não sei viver sem você, cara, me dá até um certo ódio por depender tanto assim de você. OK você ganhou, eu adimito: EU TE AMO DEMAIS, MUUUUUUUUUUUUITO, TANTO QUE É IMPOSSÍVEL ALGUÉM SE QUER IMAGINAR! Você é tudo pra mim e é o amor da minha vida. Tá bom assim? Eu faria qualquer coisa por você, porque Murilo Fiuza EU TE AMO DEMAIS. Meu amor, meu meu meu, simplesmente meu e ponto final. Sossegou agora? Como eu pude me apaixonar por um menino tão chato assim eu não sei. Um garoto que me chama de insuportável, fresca e que ama me deixar nervosa! É eu não sei, só sei que te amo muito muito mesmo e faria qualquer loucura por ti. Tá bom assim? Agora admite você! UHASUDHASUHDHUASDHUSAUDH - Mor, só você entende esse texto!

ps: gente linda, esse texto não é pra arrancar suspiros de nenhum leitor, é que eu e o meu insuportável namorado que eu amo muito, estávamos no meio de uma conversa totalmente idiota (que não vem ao caso pra ninguém) e ai eu estressei com ele dessa forma (seria bom se eu sempre ficasse estressada assim, mas enfim..)! beeeijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário