Eu sei que eu não posso, que eu não devo, pensar no futuro. Eu sei que quanto mais eu ficar imaginando o fim, pior vai ser pra mim. Mas eu não consigo. Me imaginar em um lugar completamente novo, com pessoas desconhecidas, sozinha, é fácil... O difícil é me imaginar sem ele. Eu posso suportar tudo, menos ver ele ir embora, menos sentir o beijo dele pela última vez, menos sentir o abraço apertado dele por um último instante, menos ouvir um último "eu te amo", menos ver ele levar o meu coração embora. Se conter às lágrimas agora, quase seis meses antes, já é impossível, imagina no momento que as coisas forem realmente acontecer? Eu não vou suportar, eu não vou ficar bem! Não vai adiantar ninguém me abraçar, me consolar, dizer que vai passar, porque eu sei que depois do último "adeus" eu vou desmoronar. Se tá doendo agora, imagina quando o fim chegar? Sinceramente, eu não sei da onde vou arrumar as forças necessárias pra continuar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário