sábado, 18 de junho de 2011

Eu quero você não só por hoje, mas por todos os dias da minha vida. Eu não quero te ver partir. Eu quero permanecer ao teu lado não importa o que aconteça. Eu quero ser só sua, por completo, totalmente sua, ainda te dou um certificado de posse, haha. Eu te amo e não quero te perder nunca, o problema é que querer nem sempre é poder. Mas como você sempre me diz, tá na hora de aproveitar o presente, e deixar o futuro pra depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário