Eu quero você não só por hoje, mas por todos os dias da minha vida. Eu não quero te ver partir. Eu quero permanecer ao teu lado não importa o que aconteça. Eu quero ser só sua, por completo, totalmente sua, ainda te dou um certificado de posse, haha. Eu te amo e não quero te perder nunca, o problema é que querer nem sempre é poder. Mas como você sempre me diz, tá na hora de aproveitar o presente, e deixar o futuro pra depois!

Nenhum comentário:
Postar um comentário