quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eu falo que vou dar tempo ao tempo, que vou deixar as coisas fluírem, que não vou interferir em nada, mas eu nunca consigo. Te ver e não pode te abraçar. Sentir uma vontade de te perguntar "E ai como anda a vida? E as novidades? Como você tá?". Querer fazer o meu papel de amiga e não poder. Ninguém sabe como tudo isso me machuca, ninguém sabe do esforço, da força de vontade que eu tenho que ter. E cada vez que eu penso no tempo que desperdiçamos e no tempo que ainda temos, eu me desespero mais e mais, e parece que não é suficiente. Talvez, só talvez, essas coisas sejam o indicio de que eu estou sentindo sua falta gatinha... Talvez o caralho, eu to mesmo sentindo falta, ta machucando, ta doendo, mas eu não sei o que fazer com tudo isso. Tá sufocando, tá machucando, tá chegando no meu limite de ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário