E a cada dia que passa você me faz a garota mais feliz do mundo. Nossa brincadeiras, minhas mordidas, seus tapas, nossos beijos, tudo isso me faz bem. Mor, amor, mô, vida, palhaço, idiota, sem graça, insuportável... Mesmo que você me tire do sério, e que faça com que eu tenha vontade de te matar as vezes, você sabe o quanto eu te amo e faço o possível pra que você entenda isso todos os dias, cada vez mais! Eu sei que sou chatinha, frescurenta, ciúmenta e boba, maaas MOOOR EU TE AMO S2

Nenhum comentário:
Postar um comentário