Me desculpa? Me perdoa por não ter ficado esse tempo ao teu lado? Só Deus sabe o quanto eu pensava em você todos os dias, mas a correria não me deixava ligar, e quando eu te via online sempre deixava pra lhe chamar depois e depois, e por fim eu não falava. Eu sinto tanto falta do meu melhor amigo, do meu irmão. E dói tanto te imaginar longe. Você nunca me deixou só, em todos os momentos esteve ao meu lado, nunca me deixou desistir, nem quando a vida me machucou de uma forma que eu pensei que nunca mais fosse ficar bem novamente. Guardou meus segredos melhor que ninguém. Me abraçou inúmeras vezes e fez a dor amenizar. Chorou comigo e disse que nunca sairia do meu lado. Lembra das promessas? Que nossos filhos brincariam juntos e seriam tão amigos como nós? Lembra? Pois é eu me lembro. Mas e ai? E se você for embora, com quem eu vou rir de bobeiras e chorar de emoção? Eu não posso te perder assim. Quem vai ligar aqui em casa pra pedir pra minha mãe deixar eu ir pra Valinhos em pleno domingão pra assistir jogo de futebol? Quem vai me abraçar e dizer que eu sou a irmã caçula que mais lhe dá orgulho? Quem vai dizer pra eu não desistir nunca dos meus sonhos? Quem vai me proteger da vida? Quem vai quebrar a cara dos garotos que quebrarem meu coração? Quem vai fazer o papel de melhor amigo e de irmão mais velho? Quem? Eu me pergunto como vai ser daqui em diante sem saber que você ao menos está na cidade ao lado. Eu me pergunto como eu vou conseguir suportar olhar as fotos e não sentir meu coração partindo ao meio. Ninguém me entende da forma como você entende. Eu não quero dizer adeus pra você, eu não quero te ver ir embora, não eu não quero. Não eu não posso te perder maninho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário