Eu tive que postar isso aqui. Nem preciso falar que chorei demais né. Pois é, HP irá acabar em exatos 46 dias, 23 horas e 24 minutos. Mas a magia não vai morrer nunca. Harry Potter me ensinou o que é amar, viver pelos amigos, acreditar na vida apesar de tudo, me ensinou coisas que a sociedade de hoje jamais seria capaz de conseguir me ensinar. Me fizeram entender a importância da palavra "amigo". Me mostraram que por mais que haja diferenças somos todos iguais. Sabe, ter lido os livros e assistido os filmes, foi a melhor coisa que eu ja fiz na vida. E eu não me arrependo de nenhuma maneira, em ter lido 2x a coleção inteira e visto os filmes centenas de vezes. Eu vou sentir falta da ansiedade em esperar um livro ser lançado ou mais um filme ser produzido, mas esse amor nunca vai morrer, não importa os anos, não importa o tempo que passe eu continuarei dizendo: Harry Potter é a melhor coisa que já aconteceu pra mim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário