Eu não sei ao certo o que aconteceu, mas sei que não importa o motivo ou razão, eu sempre estarei aqui do seu lado. Eu prometo não te abandonar nunca, e você sabe que quando precisar de um colo, de um abraço ou de um carinho terá sempre a mim. Não precisa me dizer o que tá acontecendo e nem dar detalhes se você não quiser, mesmo sem saber de nada eu tô aqui meu amor e pra sempre estarei. Dessa vez é hora de trocarmos o papel um pouco você não acha? Tá na hora de você parar de cuidar de mim, e deixar eu cuidar de você certo? Hey, fica bem pra eu ficar também. Eu te amo muito mesmo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário