terça-feira, 12 de abril de 2011

Tem vadias que pensam que podem fazer certos garotos de gato e sapato. Ok, quer pisar em algum menino? Quer dar uma de líder da relação? Eu tô pouco ligando pra isso, só que a partir do momento que você faz o meu amigo CHORAR a história muda completamente de rumo! Hey, acorda, ele é lindo, simpático e gente boa (e sinceramente não sei o que viu em um projetinho de vadia como você), com essa sua esperteza toda mais cedo ou mais tarde vai perde ele. Chega ok? Eu já conversei duas vezes na boa contigo e pelo jeito não adianto merda nenhuma. Já anda virando coisa de rotina, ele me ver, dizer seu nome e chorar! Eu não quero mais ver isso. É o seguinte dessa vez eu te dou duas escolhas: ou larga dele ou para com essa palhaçada caramba! E não vai ter meio termo. Ele só não largou de você ainda por ele tem a esperança que você mude. Por tanto presta atenção, que eu não gosto de você o pessoal tá cansado de saber, pensando bem ninguém por aqui na rua curte você e suas putarias! Enfim, não preciso citar nomes, você sabe que eu to me referindo a você... E sim isso é especialmente pra você, não é nem uma indireta, é uma direta mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário