quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sentir teu abraço apertado, seu beijo, seus carinhos, foi simplesmente perfeito, indescritível. E ali em seus braços eu tive a certeza de que pertencemos um ao outro, que nossa felicidade realmente se encontra um no outro. Pode ter certeza que minha vida retomou a cor, o ar se tornou mais fácil de respirar e sorrir não é mais cometer uma atuação. Nada e nem ninguém vai fazer eu me afastar de você, te prometo isso, não vou cometer aquele erro sem antes conversar contigo. Eu te amo e nunca duvide disso, te amo mais que tudo e que todos. Meu amor, poder te chamar assim de novo é bom sabia? Mesmo sendo um detalhe bobo e simples fez falta. E cada vez mais eu vejo em seus olhos o quanto você realmente me ama, e espero que esteja bem nítido pra todos e principalmente para você ver que eu te amo da mesma forma se não mais! Você é o melhor para mim, eu sei bem disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário