Meu amor, meu idiota, meu namorado, meu melhor amigo, meu palhaço, meu, meu, só meu. Os beijos, os abraços, as palavras, as brincadeiras, tudo é melhor ao seu lado. Você gosta de me ver bravinha, eu gosto de te ver com ciúmes. Mesmo que isso um dia tenha seu fim, eu terei a certeza que um dia descobri o que é o amor, de uma forma inocente, bonita e feliz! Eu te amo e nunca, jamais, duvide desse sentimento.

ooooount *-*
ResponderExcluiraaaaaah porque veio em anônimo =/ mas enfim *----------*
ResponderExcluir