Eu lembro dos dias que a gente saia na rua e corria um atrás do outro igual dois idiotas. Eu lembro de todas as vezes que eu chorei e você disse que tudo ia ficar bem. Eu lembro daquele dia que você me viu passar mal e segurou minha mão, ficou do meu lado, e toda vez que a dor aumentava mandava eu apertar sua mão bem forte. Eu lembro dos dias que eu estressei, comecei a chorar de raiva, descontei em você e a gente brigou, mas depois de dois minutos tudo ficava bem. Eu lembro de sair com você, e quando os algum amigo seu mexia comigo você ficava bravo e mandava parar, haha. Eu lembro de cada vez que eu cheguei na sua casa, fui no seu quarto tirar uma com a sua cara, e você tacou a primeira coisa que tinha por perto em mim, e depois vinha todo santinho pedindo mil desculpas, daquele seu jeito ignorante! Lembro de quando você dizia que eu era a menina mais insuportável do mundo, e que mesmo assim me achava a prima mais maravilhosa que existia, rs. Lembro dos dias que surgia o assunto de namoro, e você ficava vermelho, e acabava me confessando das garotas que você pegou, e eu morrendo de ciúmes te batia, por fim acabava os dois rindo que nem idiotas. Lembro de quando você me via mal e ja vinha todo nervosinho perguntando "A cara de quem eu vo ter que quebra dessa vez em dona Bruna?". Lembro dos dias que você arrancou sorrisos e gargalhadas sinceras de mim. Lembro de tudo. Nosso trio ninguém separa, mesmo que você largue eu e o Matheus sozinhos! Eu te amo muito, e por mais que a distância comece a pesar vou lembrar sempre dos momentos que eu fui feliz com você. Porque você sempre foi muito mais que só um primo qualquer, você é meu irmão. Eu nunca te deixei e não é agora, quando você mais precisa de mim, que vou fazer isso. s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário