sábado, 9 de abril de 2011

"É por isso que não conto às pessoas sobre nós. Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplismente porque sei em meu coração como foi real. Quando penso em você, não posso deixar e sorrir, sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre." - Dear John

Nenhum comentário:

Postar um comentário