quinta-feira, 3 de março de 2011

Um dia nós dois iremos olhar pra trás e lembraremos de tudo. Eu irei sorrir, e você? Eu irei ter orgulho do que um dia foi real, e você? Eu irei dizer que te amei, e você? Eu irei falar com todas as letras que fui feliz, mas e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário