sábado, 26 de março de 2011

Eu sinto falta de tudo, desde os sorrisos até as nossas brigas. Andam dizendo que meus olhos perderam o brilho de antes, que o meu sorriso anda sem vida. E a única forma de fazer meus olhos brilharem novamente é quando me deixam falar de você. Ficar sem você anda sendo mais difícil do que algum dia eu pude imaginar. Fazem duas noites que eu não durmo direito e acordo no meio da noite buscando por ajuda, querendo e desejando que essa dor acabe. Eu choro mais que respiro. Sem você o meu coração fica vazio, doendo e completamente sem vida. Ninguém imagina realmente como eu estou... ninguém. As pessoas sabem que estou mal, meus amigos sabem que eu estou a ponto de desistir, mas eles não sabem o que acontece quando eu chego em casa. Passo o dia segurando o choro, e fingindo estar melhorando, só que quando chego em casa parece que é instantâneo, meus olhos enchem d'água e eu choro tanto que me falta até o ar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário